Evil Conduct - Evil Conduct Punk & Proud


I don't give a shit
Eu to pouco me fudendo
When you look at me 'coz my face don't fit
Quando vocês olham pra mim porque que eu não me adapto
I don't give a damn
Eu não dou a mínima
Coz I'm fucking proud of what I am
Pois eu tenho um orgulho da porra do que eu sou
I don't care at all
Eu não me importo nem um pouco
Nothing to lose, backed against the wall
Não tenho nada a perder, apoiado na parede
I don't give a toss
Eu to cagando
Whatever we do, put the blame on us
Não importa o que a gente faça, colocam a culpa na gente

Shout out loud
Grite bem alto
Evil Conduct - punk & proud
Má Conduta - Orgulho Punk

Nothing I can do
Não há nada que eu possa fazer
About your narrow-minded point of view
Sobre o seu ponto de vista mesquinho
Nothing I can say
Não há nada que eu possa dizer
Won't face the truth so you walk away
Vocês não vão encarar a realidade mesmo
Seen it all before
Já vi isso tudo antes
You won't fool me 'coz I know the score
Vocês não vão me fazer de otário porque eu já sei o resultado
Now we're gonna shout
Agora a gente vai berrar
We're punx & skins and fuckin' proud
Somos Punx & Skins e orgulhosos pra caralho

Shout out loud
Grite bem alto
Evil Conduct - punk & proud
Má Conduta - Orgulho Punk

2 comentários:

Zé disse...

Tenso, é isso ae.

Má conduta e orgulho punk .

primata disse...

Tamo junto!