Antidote - Live Fast, Die Old


Live Fast, Die Old
Viva intensamente, morra velho

I need some action in my life
Eu preciso de ação em minha vida
The only way I can survive
É a única forma que eu posso sobreviver
I will not run I will not hide
Eu não vou correr, não vou me esconder
I see life from the bright side
Eu vejo a vida do lado que brilha
I need some fun I need some laughs
Eu preciso de diversão, preciso de boas risadas
Otherwise I'm living half
Senão eu tarei vivendo pela metade
I want to enjoy my life
Eu quero aproveitar minha vida
Cause I'm too young to fucking die!
Pois eu sou muito novo pra morrer!

Live fast, stay young!
Viva intensamente, permaneça jovem!
Live fast, die old!
Viva intensamente, morra velho!

When I take a look at you
Quanto a vocês
You hang around don't know what to do
Vocês dão um rolê e não sabem o que fazer
You say your life's a fucking bore
Vocês dizem que suas vidas são tediosas pra caralho
It's all the same you don't want more
Que é sempre o mesmo, que vocês não querem mais
I cannot sit around and wait
Eu não consigo sentar e esperar
Life is short I'm running late
A vida é curta, e eu já tô correndo atrás!
So many things I wanna do
Há tantas coisas que eu quero fazer
I'm not gonna end up like YOU!
Eu não vou terminar que nem vocês!

Live fast, stay young!
Viva intensamente, permaneça jovem!
Live fast, die old!
Viva intensamente, morra velho!

Nenhum comentário: