Loikaemie - Wir kommen auf die Welt


Wir kommen auf die Welt
Nós viemos ao mundo

Tagein, tagaus, Jahr für Jahr
Dia por dia, ano por ano
Ein Leben lang
Uma vida inteira
Immer schön Routine
Sempre a mesma rotina
Alle ziehen am selben Strang
Todos puxam a mesma corda
Damit es meinem Chef gut geht
Para que meu chefe vá bem
Und seine Firma weiter wächst
E sua firma cresça sem parar
Ist man auf der Welt
Se vem ao mundo
Und mit 60 verreckt
e com 60 (anos) morre

Ref.: Ich komme auf die Welt
Eu venho ao mundo
Und ich weiß nicht warum
E não sei o porquê
Ich arbeite und sterbe
Eu trabalho e morro
Alle werden reich und ich bleib dumm
Todos enriquecem e eu permaneço burro
Auf dass ich niemals glücklich werde
Motivo pelo qual eu jamais serei feliz novamente

Ihr wundert euch über Kinder
Vocês se surpreendem com crianças
Die wie Kriminelle leben
Que vivem como criminosas
Über Mütter, die aus Verzweiflung
Com mães que estão em desespero
Ihre Kinder töten
(pois) Suas crianças matam
Über Drogen und Gewalt
Com drogas e violência
Und den asozialen Dreck
E a sujeira na sarjeta
Regt ihr euch fleißig auf
Os comovem diligentemente
Und schaut doch trotzdem drüber weg
E mesmo assim vocês desviam o olhar

Ref.: Ich komme auf die Welt
Eu venho ao mundo
Und ich weiß nicht warum
E não sei o porquê
Ich arbeite und sterbe
Eu trabalho e morro
Alle werden reich und ich bleib dumm
Todos enriquecem e eu permaneço burro
Auf dass ich niemals glücklich werde
Motivo pelo qual eu jamais serei feliz novamente

Ihr diskutiert über Abtreibung
Vocês discutem sobre aborto
Und die Todesstrafe
E a pena de morte
Über die Amis am Golf
Sobre os ianques, quando estão no golfe
Und was wir davon haben
E o que a gente tem com isso
Ihr diskutiert über Dinge
Vocês discutem sobre coisas
Die nicht wirklich wichtig sind
Que não são de fato importantes
So rennt ihr durch euer Leben
Então vocês correm por suas vidas
Und seid dabei noch völlig blind
E são em função disso totalmente cegos

Wir kommen auf die Welt
Nós viemos ao mundo
Und jetzt wissen wir warum
E agora nós sabemos porquê
Zum arbeiten und sterben
Pra trabalhar e morrer
Alle werden reich, manche bleiben dumm
Todos enriquecem, e a maioria permenece burra
Auf dass wir alle glücklich werden
Motivo pelo qual nós todos jamais seremos felizes novamente

Nenhum comentário: