Loikaemie - Gewalttätig


Gewalttätig
Violento

Ja, ja, ja - ich töte Frauen
Sim, sim, sim - eu mato mulheres
Ja, ja, ja - ich fresse Kinder
Sim, sim, sim - eu mordo crianças
Ohoho - ich bin verrückt, ein Menschenschinder
Ohoho - eu sou louco, um carrasco
Wer mich nicht mag, dem kann ich's nicht verübeln
Quem não gosta de mim, eu não posso levá-lo a mal
Mein Lebensinhalt - Leute verprügeln
(Pois) Minha mensagem de vida: espancar gente

Ref.: Ich bin gewalttätig und niemals fair
Eu sou violento e nunca mais justo
Ich töte erst und frage hinterher
Eu mato primeiro e pergunto só depois
Gegen jeden und alles einen Haß
Contra todos, e tudo num ódio só
Doch ich kann nichts dafür, denn mir macht das Spaß
Eu não posso fazer nada, pois é assim que eu me divirto.

Mir ist es ganz egal, ob Linke, Schwule, Hippies
Pra mim não faz diferença, se é de esquerda, viado, hippie
Ob Nazis, ob Tunten oder kleine süße Pippies
Se é nazista, se são afeminados ou menininhas adoráveis
Was mich an euch stört, ist eure Meinungsmacherei
O que me incomoda é a controvérsia (e)
Euer kleinkariertes Denken, bei mir ist es vorbei
O pensamento limitado de vocês, pra mim isso já era

Ich hasse Christen - scheinheilige Moral
Eu odeio cristãos, e sua moral beata
Hinter dicken Mauern, alles and're als normal
Atrás de grossos muros, tudo menos o normal
Ich hass' die Presse, die die Welt verdreht
Eu odeio a imprensa, a que distorce o mundo
Wenn die Wahrheit ans Licht kommt, sie keiner mehr versteht
Quando a verdade vem à luz, ninguém mais a entende

Ich hass' die Bullen, als bezahlte Knechte
Eu odeio os porco, são os servidores pagos
Von Vater Staat, haben sie zuviele Rechte
Do "Estado Pai", eles têm leis demais
Eigentlich bin ich gar nicht so verrückt
Na verdade eu não sou tão louco não
Ich seh' die Welt nur so, wie sie wirklich ist
Eu apenas vejo o mundo do jeito que ele realmente é

Ref.: Ich bin gewalttätig und niemals fair
Eu sou violento e nunca sou justo
Ich töte erst und frage hinterher
Eu mato primeiro e pergunto só depois
Gegen jeden und alles einen Haß
Contra todos e tudo num ódio só
Doch ich kann nichts dafür, denn mir macht das Spaß
Eu não posso fazer nada, pois é assim que eu me divirto.

Ich hass' die Nazis, die alles nur benutzen
Eu odeio os nazistas, que apenas se utilizam de tudo
Dinge, die ihnen nicht gehören, sie damit nur beschmutzen
Só sabem sujar aquilo que não os pertence
Ich hasse die intolerante Linke
Eu odeio a esquerda intolerante
Wenn ich mich da reinhäng', vor Lügen stinke
Quando eu lá me intero, cheira a mentira

Ref.: Ich bin gewalttätig und niemals fair
Eu sou violento e nunca sou justo
Ich töte erst und frage hinterher
Eu mato primeiro e pergunto só depois
Gegen jeden und alles einen Haß
Contra todos e tudo num ódio só
Doch ich kann nichts dafür, denn mir macht das Spaß
Eu não posso fazer nada, pois é assim que eu me divirto.

Nenhum comentário: